3 ótimas maneiras de melhorar seu desempenho na cama

A busca da melhora desempenho na cama é um assunto muito procurado hoje em dia. O motivo é que cada vez mais as pessoas estão buscando uma qualidade melhor no sexo.

E muito mais do que buscar um aumento peniano é preciso cuidar do corpo e da mente, porque só assim você terá uma qualidade do sexo ótimo e constante.

Quando melhor o sexo, mais benefícios ele trará para sua saúde e vida. Afinal, um sexo de qualidade aumenta a autoestima, combate o estresse, ansiedade, emagrece e aumenta sua expectativa de vida.

E para melhorar a qualidade do seu sexo, separamos 3 maneiras práticas e simples que podem dar uma potencializada no seu desempenho sexual e melhorar cada vez mais seu sexo.

1- Atividades físicas específicas

Algumas atividades físicas específicas podem fortalecer a região pélvica e garantir um ânimo a mais no sexo.

No geral, os exercícios físicos são ótimos para melhorar a qualidade do sexo. Porque além de treinar a parte cardiovascular e de força, os exercícios físicos também “desenferrujam” a musculatura e permitem experimentar novas posições sexuais.

Alguns exercícios como a prancha pode ser muito eficaz para aumentar a resistência na cama. Ele fortalece os músculos dos braços, principalmente para posições que é usado muito os braços.

Para melhores resultados, faça outras variações da prancha que você pode ver no vídeo a seguir:

O levantamento de pernas e agachamento são ótimos treinos porque melhoram o empuxo e fortalece quadril e glúteos, ajudando você a durar mais tempo nas posições verticais. Além disso, esses exercícios ajudam no aumento da circulação sanguínea da parte inferior e com isso chega-se mais sangue nas regiões genitais que contribui para o aumento da libido e para uma melhor ereção.

As flexões também não podem ficar de fora da lista de exercícios para o sexo. Elas fortalecem a parte superior do corpo, proporcionando maior resistência e permitindo que você tenha um desempenho melhor nas posições que fica por cima.

E para aumentar a resistência de todo o corpo é ideal praticar execícios de alta intensidade. Esses exercícios, por sua vez, melhoram não só sua resistência, mais também melhora sua flexibilidade na cama.

2- Dieta rica em minerais e vitaminas

Vitaminas e mineraisAs vitaminas e minerais são muito importante para a manutenção da saúde e para melhorar a qualidade do sexo.

Minerais como o zinco, cobre, ferro, potássio, iodo, selênio, cálcio e magnésio são cruciais para o corpo e cada um deles desempenha papéis fundamentais para a manutenção do organismo e mente.

O zinco, por exemplo, contribui para o aumento natural da testosterona que é um hormônio masculino, mais também presente no corpo feminino.

A testosterona é chamado de hormônio sexual porque níveis saudáveis dela contribui para o aumento da libido e no aumento da resistência na hora do sexo. Além disso, a testosterona desempenha papéis importantes no corpo do homem como no aumento da massa magra (hipertrofia), crescimento saudável do cabelo e da barba.

Para dar conta de fazer as posições sexuais é muito importante ter um músculo fortalecido e além dos exercícios, o potássio é muito importante para fortalecer os músculos do corpo.

No geral, as vitaminas e minerais estão presentes principalmente em frutas, verduras e legumes. Por isso tenha uma dieta rica nesses alimentos porque assim você terá uma melhor qualidade no sexo e uma melhor saúde.

O ovo também é um alimento muito importante e conhecido por ter todos os nutrientes que o corpo humano precisa para sobreviver.

3- Evite o álcool e o tabaco

Álcool e tabacoInfelizmente, fumar e beber é algo muito comum hoje em dia, principalmente porquê é muito fácil encontrar filmes e programas de TV que mostram isso.

Muitas pessoas acreditam que o álcool é estimulante, o que é um erro absurdo.

Os efeitos do álcool no desempenho sexual pode ser perigoso. Para os homens, o álcool pode prejudicar e dificultar a ereção. Isso acontece porque o álcool desacelera o corpo como um todo e faz com que os estímulos sexuais demorem mais tempo que o usual para despertar as sensações eróticas.

Vários estudos já demonstraram que o consumo de bebida alcoólica regularmente pode ocasionar a disfunção erétil. Situação que é caracterizada quando o homem não consegue ter uma ereção na relação sexual. Isso equivale também as mulheres.

Assim como álcool, o tabaco pode diminuir a libido em homem e mulheres. A falta de lubrificação na vagina também pode ocorrer com o uso do cigarro. Isso acontece porque o cigarro contém componentes vasoconstritores que diminuem o fluxo sanguíneo do corpo, inclusive nos genitais.

Com o fluxo de sangue menor, menos sangue chega as partes genitais, com isso o homem sofre com a disfunção erétil e a mulher com a falta de lubrificação. Além disso, a falta de ereção também pode afetar a mulher.